Site Dinheiro Blog, ensinando você ganhar dinheiro com seu blog.

Principais maneiras de ganhar mais dinheiro com seu blog

Principais maneiras de ganhar mais dinheiro com seu blog
Neste post, eu compartilho as principais maneiras de ganhar mais dinheiro com seu blog. Muitos já delas já estou usando, mas algumas eu não acho que iria trabalhar no meu blog particular, embora possam trabalhar no seu!

1. Google Adsense


Eu sempre tinha sido contra acrescentar o Google Adsense para minhas páginas por medo de tirar a experiência do usuário.
Eu não precisava ter preocupado, porque eu tenho sido capaz de adicionar um bloco de anúncios em uma posição bastante proeminente e um em uma área mais isolada do blog sem interromper os meus leitores.
Eu só tinha esses anúncios até algumas semanas, mas os resultados iniciais sugerem que eles vão me ganhar mais este mês do que eu ganho com todo o meu blog no mês passado.

2. Links na barra lateral


Sua barra lateral aparece em cada uma de suas páginas de blog. Você precisa estar fazendo mais do mesmo.
Algo que eu experimentei com adicionando uma nova categoria de link com um título que é algo como: "Cursos online."
Em seguida, abaixo desse título eu vou ligar para os meus produtos afiliados da Hotmart. É uma boa maneira de obter lucros dos leitores e ganhar mais comissões da Hotmart.

3. Os produtos da Hotmart


Links da barra lateral pode funcionar bem, mas profunda ligação a produtos específicos que são relevantes para o conteúdo que eu estou compartilhando é a estratégia mais eficaz para impulsionar as vendas da Hotmart.
Por exemplo, no meu blog de saúde, se eu tiver um post sobre os benefícios do óleo de abacate para a pele e cabelo, em seguida, procure um livro no hotmart ou em outro site de afiliado e coloca o link para o produto vai gerar um número de cliques e vendas.

4. Vender seus próprios produtos

Blogueiros têm uma enorme vantagem quando se trata de vender seus próprios produtos, uma vez que já ganhou a confiança de seus leitores e exibidos os seus conhecimentos. Se o conteúdo do blog livre é bom, então os leitores vão assumir o seu conteúdo pago é ainda melhor, e você não precisará ser um gênio para obter vendas.

5. Encontre programas de afiliados alternativos

Hoje em dia tem vários sites de afiliados, seja qual for o nicho do seu blog terá programa de afiliado para ele, procuro um que realmente representa seu blog, ou seja, produtos que tem a ver com o que você fala no seu blog,

6 Pop-ups

No topo da página é, um pop de espessura 1 centímetro muito discreto sobre o que simplesmente serve para levar as pessoas a clicar.
Isso é algo que eu uso nos meus blogs atualmente para coletar Email, mas é algo que você pode fazer hoje para levar as pessoas a clicar para produtos de afiliado.

7. botão Doação 


Eu não sou um grande fã desta estratégia, mas alguns usá-lo efetivamente. Se você tem um público fiel que você trata bem e realmente ajudar, muitos podem ser feliz para enviar alguns reais para  seu caminho para a manutenção do blog, ou simplesmente como um agradecimento.
Talvez colocar um botão Doação no seu blog por alguns dias e ver como ele funciona? Você já tentou isso? funcionou?

8. Converta mais visitantes em assinantes


Se você não está construindo uma lista de e-mail, cada pessoa que deixa seu blog se foi, para sempre, a menos que eles te encontrar de novo através de um motor de busca ou link em outro blog, o que é improvável.
Mas se você conseguir coletar seus endereços de e-mail, você pode ficar em contato. Você pode enviá-los de volta para o seu blog regularmente e você pode promover seus próprios ebooks ou produtos de afiliado para eles.
Se você pode obter seus endereços de e-mail, você pode enviá-los de volta para o blog a cada vez que você publicar uma nova atualização:


  • Dá-lhes uma outra oportunidade para clicar em um de seus anúncios Adsense.
  • Dá-lhes uma outra oportunidade de comprar o seu ebook ou um produto de afiliado.
  • Ele aumenta o seu número de pageviews, o que aumenta a sua receita de CPM banners publicitários.
  • Dá-lhes uma oportunidade de compartilhar seu blog no Twitter, Facebook, aumentando assim o seu tráfego e receitas.

Esta capacidade de reter os leitores vão ajudá-lo a gerar mais receita a partir dos mesmos visitantes, que só pode ser uma coisa boa.

9. Promover produtos via e-mail


Antes de eu escrever esse post das principais maneiras de ganhar mais dinheiro com seu blog, eu estava simplesmente enviar atualizações para os meus assinantes direcionando-os para novas postagens do blog.
Eu percebi que, para aumentar meu rendimento blog, eu precisava vender em meus e-mails também.
Enviei uma promoção de teste de um produto de cuidado de cabelo natural que eu mencionado anteriormente para uma lista extremamente segmentado de apenas 340 assinantes gerados a partir do blog. Eu fiz quatro vendas a partir de um e-mail.
Antes que eu rentabilizado minha lista de e-mail, ele teria me levado um mês e meio para ganhar esse tipo de dinheiro do meu blog.

10. Faça Avaliações de produtos


Sete dias atrás eu escrevi o meu primeiro comentário para o produto no meu. Eu não quero para compartilhar o produto que era, mas depois de pressionar Publicar, eu estava classificando instantaneamente no top 10 para um número de palavras-chave como "[nome do produto] avaliação" e "comprar [nome do produto]."

11. competições patrocinados


Algo que eu vejo em um monte de blogs populares são competições patrocinado. A empresa doa alguns de seus produtos para um blogger e o blogueiro executa uma competição dando afastado estes produtos.
Estas competições são livres para correr, e pode ser extremamente rentável. Em primeiro lugar, eles são capazes de atrair o tráfego enorme, e em segundo lugar você pode promover o produto usando um link de afiliado. Em sua competição oficial que não ganharem, ou que nem sequer entrar, pode acabar comprando os produtos através de seu link de afiliado, dando-lhe um bom impulso comissão.

12. posts patrocinados


Faça posts patrocinados quando alguém entra em contato ou procure divulgar em seu blog que aceita vender espaço para postagem patrocinada.
Eu não usar este método com muita freqüência com medo te irritar os meus leitores, mas um ou dois posts patrocinados por mês é um extra de R $ 100-200 mensal. Se você for realmente insolente, você também pode ter permissão para usar seu link de afiliado para promover seus produtos.


13. conteúdo premium


Isso não é algo que eu tentei, mas eu sei que alguns blogueiros tê-lo usado também. Eu não tenho certeza que ele iria trabalhar muito bem em meu mercado, mas eu tenho certeza que existem muitos mercados que iria trabalhar.
Essa ideia simplesmente envolve a criação de uma qualidade premium, mais do que o normal post. Você publicar a primeira parte como uma provocação e, em seguida, exigir que o leitor a pagar uma pequena taxa para ler o restante do conteúdo.
Como eu mencionei anteriormente, se seus leitores ama seu conteúdo livre, eles vão assumir o seu conteúdo pago é ainda melhor.

19. Ligue o seu conteúdo de alto valor


No meu blog, eu tenho certeza de conteúdo que eu sei que gera mais receitas do que outros. Portanto, para aumentar minha renda, faz sentido para empurrar os meus leitores em direção a este conteúdo.
empurra o seu conteúdo de alto valor na página inicial, fazendo certos lugares "em destaque". Você também pode empurrar as pessoas para conteúdo de alto valor por interligação de dentro de suas respostas, e ligando para suas mensagens de alto valor a partir da barra lateral. Você também deve focar na construção de backlinks para o seu conteúdo de alto valor para empurrá-los até os motores de busca e atrair mais tráfego orgânico para estes lugares.

O que você pode adicionar?

Acima Eu apresentei as principais maneiras de ganhar mais dinheiro com seu blog, e seu tráfego existente.
Que estratégias estão a funcionar melhor para você quando se trata de monetizar seu blog? Você tem alguma "fora do comum" estratégias que estão ajudando você a lucrar com seu blog? Compartilhe com a gente.







Posts Popular

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Rodrigo Costa